Cúrcuma Curcury: benefícios, como usar e contraindicações

Curcury de curmuma Funciona ? curcury Bula,Fórmula e Onde Comprar
19 de fevereiro de 2020

Cúrcuma Curcury: benefícios, como usar e contraindicações

A cúrcuma, muito utilizada como condimento, é uma planta que apresenta uma série de propriedades farmacológicas que podem trazer muitos benefícios à saúde.

A cúrcuma é uma planta bastante conhecida mundialmente em virtude de suas propriedades medicinais e de seu uso culinário.

É também chamada de açafrão-da-terra, açafrão-da-índia, açafrão, açafroa, mangarataia e gengibre-dourado. Conhecida no mercado internacional como turmeric, a cúrcuma é também utilizada em produtos de perfumaria e têxteis.

A cúrcuma (Curcuma longa) é uma planta da família Zingiberaceae, mesma família do gengibre. Originária da Índia e do sudeste da Ásia, essa planta, muitas vezes, é confundida com a Crocus sativus, que é conhecida também como açafrão ou açafrão verdadeiro.

A confusão está no fato de que as duas plantas possuem a propriedade de pigmentar da cor amarela, entretanto, o açafrão verdadeiro possui aroma mais intenso e cor mais vibrante. Além disso, o açafrão verdadeiro é bastante valorizado, com valor em torno de R$70,00 reais a grama.

Essa planta possui rizoma (tipo de caule), porção de grande interesse econômico. Essa estrutura é rica em corante curcumina e em óleos essenciais e apresenta coloração amarelo avermelhada. Suas flores são amarelas ou brancas, possuem cheiro agradável e ficam dispostas em uma espiga.

A reprodução da cúrcuma é feita por meio dos rizomas (propagação vegetativa). Geralmente, coloca-se um rizoma recém-brotado na cova. Essa planta foi introduzida no Brasil na década de 80 e é muito cultivada em regiões tropicais e subtropicais.

→ Benefícios da cúrcuma

A cúrcuma é uma planta medicinal utilizada tradicionalmente na medicina Ayurveda (medicina desenvolvida na Índia) há cerca de seis mil anos.

É indicada para problemas como resfriados, sinusites, infecções bacterianas, alterações no fígado, diabetes, lesões, anorexia e reumatismo.

O rizoma da cúrcuma apresenta importantes princípios ativos benéficos à saúde.

Atualmente, sabe-se que a cúrcuma apresenta uma série de propriedades farmacológicas importantes. Entre elas, destacam-se as ações:

  • antioxidante;
  • anti-inflamatória;
  • antibacteriana;
  • antidiarreica;
  • antiescorbútica;
  • antiespasmódica;
  • antifúngica;
  • antiparasitária;
  • antitumoral;
  • antiviral;
  • diurética;
  • hepatoprotetora;
  • neuroprotetora;
  • redutora dos níveis de colesterol;
  • sedativa.

Alguns trabalhos sugerem ainda que a cúrcuma apresenta efeitos neuroprotetores no tratamento da doença de Parkinson e Alzheimer, além de ajudar no combate de alguns tipos de câncer.

→ Como usar a cúrcuma?
A cúrcuma pode ser utilizada de diferentes formas.

A cúrcuma pode ser utilizada de diferentes formas, podendo ser empregada no tratamento de vários problemas de saúde.

É fácil achar a cúrcuma em lojas de produtos naturais. Prefira comprar assim, pois os temperos normais vendidos nos supermercados geralmente vêm com fubá na fórmula e não são orgânicos.

RECEITA PARA TODOS OS DIAS

 

Após vários testes, a composição desenvolvida com Cúrcuma, Piperina, Colágeno e Vitamina D. constataram potentes efeitos antioxidantes, anti-inflamatório e quimioprotetores.

Com o Benefício da Piperina, os efeitos da Cúrcuma, Colágeno e Vitamina D, foram potencializados em até 2000%. Tornando a composição mais completa desenvolvida para tratar dores musculares e nas articulações, como Artrite, Artrose e outras doenças como Túnel do carpo, Fibromialgia, Lúpus e doenças reumáticas. com maior eficácia que outros anti-inflamatórios, e vantagem de não apresentar efeitos colaterais.

“Os componentes da CURCURY que é Cúrcuma, Piperina, Colágeno e Vitamina D, analisados individualmente são capazes de oferecer uma boa recuperação para muitos casos de artrite, artrose, túnel do carpo, fribromialgia e reumatismo. Mas é quando olhamos para a composição como um todo, nas quantidades e medidas ideais que percebemos todo o potencial dessas cápsulas. O que justifica os depoimentos positivos de tantos pacientes.” – afirma médico especialista, Hassen Bauer.

O produto recentemente foi testado em mais de 1.000 pessoas diferentes antes de ser oficialmente lançado, e os resultados satisfatórios obtidos chegaram a casa dos 93,2%.

COMO DEVO TOMAR?

O consumo deste produto natural para obter bons resultados é de apenas duas cápsulas por dia. Essa é uma dose mais que suficiente para garantir uma saúde muito mais estável e equilibrada. O Curcury é tão eficaz que há a garantia oferecida pela empresa responsável é de 100% de satisfação. Com ele, quem adquire o produto, consome de acordo com o que está prescrito na embalagem por um mês e não ficar satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia.

Assista ao vídeo abaixo

CURCURY ESPECIALISTA INDICA

Enquanto os anti-inflamatórios tradicionais costumam causar diversos efeitos colaterais, como dores de estômago, inchaço, mal-estar, a fórmula desenvolvida reduziu além das inflamações, a degradação da cartilagem, sem provocar efeito colateral.

Infelizmente, essa fórmula completa não é encontrada facilmente em qualquer lugar. Quando encontrado, é necessário saber a quantidade e a forma ideal de se ingerir para aproveitar todos os seus benefícios. Por esse motivo a fórmula completa foi desenvolvida em formato de cápsulas com nome de Curcury.

Como devo tomar o curcury?

Para obter bons resultados é necessário o consumo de duas cápsulas por dia. Essa é a dose suficiente para garantir uma saúde mais estável e equilibrada. O CURCURY é eficaz, possui 98,45% de aprovação. Quem comprar o CURCURY e consumir de acordo com a prescrição da embalagem durante um mês, não ficando satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia.

→ Contraindicações no uso do curcury

Pessoas que possuem úlceras gástricas ou que apresentam histórico do problema não devem fazer uso prolongado da cúrcuma. Além disso, pessoas que apresentam sensibilidade ou alergia à curcumina, obstrução de ductos biliares, distúrbios hemorrágicos ou que usam medicamentos que alteram o processo de coagulação não devem fazer uso da cúrcuma.

Como também pode induzir ao aborto, a cúrcuma não deve ser utilizada por grávidas. Seu uso também não é adequado para lactantes e crianças.

 

www.curcury.com

Onde Comprar o Curcury? Qual é o Preço?

Lembramos que não ganhamos nada com isso, estamos aqui para ajudar e divulgar uma solução para o máximo de pessoas possível.

Portanto, espero que vocês nos ajudem a divulgar isto, buscando quebrar os paradigmas impostos pela indústria da doença.

Acreditamos na medicina honesta, a medicina que ajuda, funciona, independente da forma como é feita. Quando medicamentos são necessários devemos utilizá-los, mas quando existem formas de prevenção, não podemos nos cegar pelo simples desconhecimento.

Agora, atenção compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante, porque além de garantir o desconto, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

Curcury 5 potes
Curcury 3 potes
Curcury 12 potes
Curcury 1 pote
Clique na imagem acima para garantir o desconto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: