Doenças cardiovasculares são principal causa de morte no mundo.

Cirurgiã cardiovascular do HCor aponta crescimento de doenças cardíacas em mulheres após a menopausa.
17 de março de 2018
Jejum intermitente diminui pressão arterial e colesterol, diz estudo.
29 de março de 2018

Doenças cardiovasculares são principal causa de morte no mundo.

Doenças cardiovasculares são principal causa de morte no mundo.

No Brasil, 300 mil pessoas sofrem infartos todos os anos; em 30% dos casos o ataque cardíaco é fatal. Conheça os fatores de risco e exames essenciais para manter a saúde.

De acordo com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), as Doenças Cardiovasculares (DCV) são a principal causa de morte no mundo. No ano passado, 17 milhões de pessoas foram vítimas de problemas coronarianos, como ataques cardíacos e derrames. Por isso, a Organização Mundial da Saúde (OMS) definiu o dia 29 de setembro como Dia Mundial do Coração, para alertar as pessoas sobre os cuidados com o órgão.

De acordo com especialistas, 80% das ocorrências poderiam ser evitadas com medidas simples de hábitos saudáveis, como evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, cigarros e sedentarismo. A prática de atividades físicas e uma dieta balanceada com baixas concentrações de sódio e açúcares ajudam a evitar doenças.

Existe Cura para a Hipertensão?

As farmácias estão recheadas de falsas soluções que prometem ajudar no controle da hipertensão, mas que na verdade são apenas SOLUÇÕES TEMPORÁRIAS. Quando você para de tomar, sua pressão aumenta ainda mais e você é obrigado a mudar de remédio.

Perigos dos Remédios para Hipertensão

Segundo um estudo feito pelo Dr. Edward Tierry da Universidade de Harvard, a grande maioria dos remédios para controlar a hipertensão podem causar três tipos graves de câncer. PERIGO!!!

Se você toma algum desses remédios, TOME MUITO CUIDADO! Você pode estar em PERIGO:

  • Captopril
  • Losartana Potássica
  • Hidroclorotiazida
  • Atenolol
  • Enalapril
  • Furosemida
  • Clortalidona

Se o seu remédio está nessa lista, o texto abaixo vai salvar a sua vida. Se você toma outro tipo de remédios, continue lendo. Você está sofrendo com Hipertensão? Sente dor de cabeça constante e dor na nuca todos os dias? Sofre por não poder comer uma comida bem temperada?

Você sofre com a idéia de poder ter um AVC e ficar no fundo de uma cama, vendo seus parentes trocarem suas fraldas? A Hipertensão rouba a sua vida e pode te deixar vegetando no fundo de uma cama.

Segundo estudos da Universidade de Harvard, uma pessoa que tem Hipertensão possui 67% de chances de ter um derrame cerebral e 49% de chances de sobreviver, mas com seqüelas terríveis.

Se você não quer fazer parte dessa estatística, leia essa matéria até o final e descubra como dois médicos inventaram uma fórmula simples para acabar com as chances de ter um AVC.

Imagine por um instante como seria se você estivesse no fundo de uma cama, cercado de parentes chorando ao seu redor. Você tenta mexer os braços e as pernas, mas não consegue. Tenta movimentar sua cabeça, mas ela está paralisada. A única coisa que consegue fazer é movimentar os olhos e ter que conviver com essa situação para sempre.

Como se não bastasse, um estudo realizado pela Universidade de Oxford comprovou que 78% das pessoas que ficam paralisadas no fundo de uma cama ainda vivem cerca de 7 anos sendo cuidadas por filhos e parentes até o último suspiro.

Então qual a solução? Nova Fórmula Comprovada Pela Ciência Pode Evitar AVC Causado Por Hipertensão…

Cientistas e médicos afirmam que essa descoberta pode revolucionar o que se conhece sobre a hipertensão!

Nova fórmula natural desenvolvida nos EUA promete acabar com a necessidade de tomar remédios como Captopril, Losartana, Hidroclorotiazida e outros.

A equipe de pesquisadores de Harvard (EUA), ao lado dos médicos Robert e Pauling, ganhadores de prêmios consagrados na área médica desenvolveram uma fórmula natural voltada a melhorar a saúde de pessoas que sofrem com o colesterol de forma muito rápida, segura e permanente. A solução é um produto natural que já foi batizado no Brasil de HIPERCOLL “Não existe nada no mundo que supere esta nova fórmula e tratamento contra Colesterol e Pressão Alta, é a mais alta tecnologia e as mais avançadas pesquisas sobre o assunto que gerou a tão aclamada fórmula do HIPERCOLL, parabéns a toda esta união de informações.”

Segundo a pesquisadora da USP, o HIPERCOLL é extremamente eficiente porque os resultados são permanentes, causando uma melhora significativa para a sua saúde em muito pouco tempo de uso.

COMO FUNCIONA A REVOLUCIONÁRIA FÓRMULA DO HIPERCOLL EM VOCÊ?

HIPERCOLL tem como um dos seus principais ingredientes a semente de uva que irá agir diretamente na melhora do seu Colesterol .A semente de uva é rica em antioxidantes e protege nosso corpo de radicais livres, ajudando nossos tecidos e órgãos a se protegerem desses elementos nocivos, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares e controlando os níveis de diabetes. Além de promover a perda saudável de peso, ele também diminui o apetite, ajuda a controlar a pressão alta, ajuda na prevenção do câncer . O uso da semente de uva para pacientes é considerado muito seguro por não apresentar efeitos colaterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: