Hipertensão mata 9,4 milhões de pessoas todos os anos!

Conheça as diferenças entre o Colesterol Bom e Ruim
3 de agosto de 2017
3 Sinais que podem Indicar colesterol alto
22 de agosto de 2017

Hipertensão mata 9,4 milhões de pessoas todos os anos!

Hipertensão mata 9,4 milhões de pessoas todos os anos!

hipertensão arterial, comumente chamada de pressão alta, é uma doença crônica e silenciosa que atinge cerca de 13 milhões de pessoas em todo o país, especialmente adultos acima de 60 anos. Os fatores que contribuem para esse número tão alto de casos estão diretamente relacionados ao aumento dos níveis de colesterol ruim e estilo de vida moderno, que envolve hábitos alimentares ruins, estresse, sedentarismo e obesidade.

Hipertensão no Brasil – Imagem retirada da internet.

Muitas pessoas possuem esse problema sem se quer imaginar, só descobrem sua existência depois que ela provoca lesões sérias em órgãos vitais como o coração, os rins e o cérebro. De acordo com a OMS, Organização Mundial de Saúde, a pressão alta é a principal causa de infarto do miocárdio, insuficiência renal e AVC, Acidente Vascular Cerebral no país.

hipertensão na maior parte dos casos é provocada pelo aumento dos níveis de colesterol LDL, também conhecido como colesterol ruim. Isso acontece porque quando os índices de colesterol LDL estão autos, eles podem provocar o entupimento das artérias (aterosclerose), que são responsáveis por conduzir o sangue ao sistema cardíaco. Com esses vasos obstruídos, o sangue encontra dificuldade de chegar até o coração e outros órgãos vitais, provocando assim o infarto do miocárdio e outros problemas sérios de saúde.

Esse entupimento das artérias causa a elevação da pressão, principalmente porque ele provoca a contração dos vasos onde sangue circula. Para que você entenda melhor podemos fazer uma comparação simples. O coração e as artérias funcionam como uma torneira aberta ligada a diversos esguichos. Se fecharmos a ponta dos esguichos, a pressão d’água dentro deles aumenta. O mesmo acontece com bombeamento do sangue pelo coração. Os vasos são estreitados por causa do acumulo de gordura em suas paredes, causado pelo colesterol ruim alto, a pressão dentro deles aumenta.

Sendo assim a maneira mais simples e eficiente de evitar problemas como a hipertensão é controlando os níveis de colesterol ruim. Existem muitos meios de promover isso, mas os principais são com uma boa alimentação e a utilização de suplementos que ajudem nesse controle do colesterol ruim, como o Hipercoll, por exemplo.

Existem algumas condutas simples que podem auxiliar no controle dos níveis de colesterol ruim e na prevenção da hipertensão. Entre eles está a pratica de exercícios físicos regular, e cuidados com a alimentação. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), alguns alimentos possuem a capacidade de ajudar na redução do colesterol LDL, veja quais são eles:

  • Azeite de oliva extra virgem: o recomendado é a ingestão de 2 colheres de sopa por dia. Ele é rico em vitamina E, e gorduras monoinsaturadas. Não o utilize em frituras;
  • Iogurte desnatado: procure ingerir 1 copo (180ml) por dia. Além de delicioso, ele é ótimo no café da manhã ou para o lanche da tarde. Ele melhora o transito intestinal e ajuda a reduzir o colesterol;
  • Linhaça: 2 colheres de sopa por dia são o suficiente para a ingestão de fibras e ômega 3, substâncias que auxiliam na redução do colesterol. A linhaça pode ser consumida em forma de farinha, ou como sementes, facilmente sendo misturadas em alimentos, sucos, vitaminas e no preparo de pães e massas;
  • Tomate: rico em licopeno, um antioxidante importante na prevenção de infartos e derrames. O recomendado é ingerir 1 unidade ou 2 colheres por dia.
  • Salmão, sardinha ou atum: esses peixes são ricos em ômega 3, substancia responsável por reduzir os níveis de triglicérides e a pressão arterial. Consuma 1 posta ou filé por semana;
  • Outros alimentos que ajudam: aveia, suco de uva e soja.


Inclua esses alimentos sempre que puder em seu cardápio diário. Caso você esteja com os níveis do colesterol ruim muito altos, pode ser mais indicado o uso de um suplemento alimentar, uma boa dica é o HIPERCOLL, saiba mais sobre ele.

HIPERCOLL é um suplemento alimentar, 100% natural, prod

uzido principalmente da semente da uva, ele é rico em nutrientes e vitaminas capazes de desobstruir as artérias, e promovendo uma limpeza do sangue, eliminando todo o excesso de medicamentos e outras substâncias nocivas como anabolizantes e outros suplementos mentirosos. Ele protege todo o sistema cardiovascular, aumentando os níveis do colesterol bom, o HDL, e diminuindo o ruim, o LDL, e consequentemente controlando e/ou evitando a hipertensão.

Fontes: Nursing / Sociedade Brasileira de Hipertensão / Coração Alerta

Depoimento

Depoimento sobre Hipercoll: Veja o vídeo acima falando sobre a nossa empresa.
– Francisco Rangel –

 

Depoimento sobre Hipercoll: Veja o vídeo acima falando sobre a nossa empresa.
– Ronice dias Oliveira –

 

– Letícia Botelho –

“Sempre Sempre AMEI comer de tudo, é carne assada todo final de semana, fritura durante a semana, aquele churrasco sempre que possível, resumindo, uma desleixada com a saúde, resultado, colesterol alto. Recebi indicações de amigas para usar o HIPERCOLL, que por ser um produto natural, não possui contra indicações, e agora posso comer uma bela picanha sem me preocupar”.

– Amanda Araújo –

Sou um cara que trabalha muito e acabo comendo sempre em restaurante ou apelando para comidas congeladas, um erro, meu colesterol ultrapassou os indices máximos indicados. Visando um tratamento mais leve, recebi indicações da minha irmã Amanda para usar o HIPERCOLL, de inicio não acreditei nela, um produto assim, tão barato em comparação aos tratamentos indicados pelos médicos funcionarem, mas como era irmã que atestou o uso, dei uma chance à ele, em pouco mais de 40 dias, meu colesterol estava nos indices tidos como saudáveis novamente, recomendo o uso deste!”

– Tarcísio Araújo –

rosto liso

“Eu não acredito muito nesses tratamentos caros oferecidos por médicos, mandei meu filho buscar alterantivas naturais para mim, que tenho hipertensão, ele me trouxe o HIPERCOLL e comecei a usar, nesses 90 dias de uso, eu notei uma melhora drástica na minha pressão, tenho podido até abusar um pouquinho mais do sal”.
– João Botelho –

 

A hipertensão pode ser mais grave do que você imagina e atinge grande parte da população, desde de jovens até idosos e como ela é silenciosa, quando nos damos conta do problema muitas vezes ela já está em um quadro praticamente irreversível.

Não deixe ela vir até você para que você possa combatê-la, se previna antes que ela venha fazer um estrago na sua vida e experimente o complexo de semente de uva HIPERCOLL.

A semente de uva auxilia na circulação sanguínea, na insuficiência venosa crônica, reduz os índices de colesterol ruim e o inchaço causado por lesões, ele traz benefícios no tratamento de doenças oculares relacionadas com o diabetes e no HIPERCOLL você encontra todos esses benefícios altamente concentrados, potencializando os maravilhosos efeitos.

HIPERCOLL não tem contraindicação por ser natural e pode ser utilizado em quem já sofre com esses problemas e também na prevenção, que é o ideal.

Cuide do maior bem que você pode ter: sua saúde.

Clique no botão abaixo e adquira já o seu HIPERCOLL.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: