Colesterol é uma Sentença? Veja o que o DR. VITOR BRENO MONTEIRO fala a respeito.

Colesterol alto é um dos fatores que dificulta a gravidez
8 de novembro de 2017
Forma correta de tratar o colesterol
18 de novembro de 2017

Colesterol é uma Sentença? Veja o que o DR. VITOR BRENO MONTEIRO fala a respeito.

Olá. Sou Dr. Vitor Breno Monteiro, Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo com mestrado e doutorado em cardiologia, e aqui quero ajudar a todos a cuidar melhor da saúde através de orientação e esclarecimentos.
Recentemente venho trabalhando muito contra a hipertensão por ser mais grave do que muitos imaginam, hoje a hipertensão atinge uma grande parte da população, desde jovem a idosos, e por se tratar de uma doença silenciosa, quando descobrimos o problema muitas vezes ela já está em um quadro praticamente irreversível.
Ao contrário do que muitos pensam ter níveis elevados não é um problema exclusivo de quem está acima do peso, apesar de a obesidade ser um fator de risco, existem pessoas acima do peso saudáveis e pessoas com o peso ideal com alterações nos exames, como por exemplo, no de colesterol.
Outro detalhe que quero compartilhar com você, e a genética que pode influenciar de 70% a 80%. O que isso significa? Significa que se você tem um histórico de doença na família, e fundamental que faça exames já na adolescência, agora caso não tenha a parir dos 30 anos de idade.
Existem varias maneiras simples e eficiente de evitar problemas com a hipertensão e controlando os níveis do colesterol ruim. Mais os principais são boa alimentação e a utilização de suplementes que não prejudicam a saúde no controle do colesterol.
Em uma conversa que tive com a Dra. Marinez Machado, expliquei para ela minha preocupação, e conversamos que existem muitas alternativas hoje no mercado, porem alguns sendo prejudicial a saúde. Em nossa conversa a Dra. Marinez me falou a respeito de um produto natural a base da semente da uva que foi autorizado pela Anvisa com o registro no ministério da saúde de N. 6.04.572-1, e a sua comercialização no Brasil e batizado pelo nome de Hipercoll pela empresa responsável.
Após nossa conversa comecei a pesquisar sobre o produto e entrei em contato diretamente com a Empresa onde tirei minhas duvidas a respeito do produto.
Descobri que a formula foi pesquisada em Harvard (EUA), ao lado dos médicos Robert e Pauling, ganhadores de prêmios consagrados na área médica.
A Formula e a base de nutrientes e vitaminas capazes de desobstruir as artérias, e promovendo uma limpeza do sangue, eliminando todo o excesso de medicamentos e outras substâncias nocivas como anabolizantes e outros suplementos mentirosos. Além de protege todo o sistema cardiovascular, aumentando os níveis do colesterol bom, o HDL, e diminuindo o ruim, o LDL, e consequentemente controlando e/ou evitando a hipertensão.
Sua formula atua no controle dos níveis de colesterol e na prevenção de doenças cardíacas como a hipertensão, entupimento de veias e artérias, AVC e insuficiência arterial, fortalecendo a parede vascular e evitando o acumulo de resíduos que podem causar obstrução.
Como possuí nutrientes que ajudam a diminuir a formação de placas nas artérias, dessa forma consegue ajudar na saúde do coração e na melhoria da circulação do sangue, além de proteger as células e destruir os radicais livres que tentam diminuir a imunidade e provocam danos à saúde.
Auxilia na circulação sanguínea, na insuficiência venosa crônica, reduz os índices de colesterol ruim e o inchaço causado por lesões, ele traz benefícios no tratamento de doenças oculares relacionadas com o diabetes e no HIPERCOLL você encontra todos esses benefícios altamente concentrados, potencializando os maravilhosos efeitos.
Não tem contraindicação por ser 100% natural e pode ser utilizado em quem já sofre com esses problemas e também na prevenção, que é o ideal.
Essa formula foi testado em mais de 5.000 pessoas, antes de ser oficialmente lançado, e os resultados satisfatórios obtidos chegaram a casa dos 97,2% de melhoria.
Por não se tratar de um medicamento natural o HIPERCOLL não necessita de prescrição médica, pois é um suplemento alimentar, 100% natural, sem contra indicações e sem efeitos colaterais.
Agora caso você esteja se perguntando por que estou divulgando esse produto, a resposta e simples, hoje a pressão alta é uma doença perigosa e que vem crescendo entre os brasileiros ela já e responsável por cerca de 13 milhões de mortes em todo o país especialmente em adultos acima de 50 anos.
De acordo com a pesquisa Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), realizada pelo Ministério da Saúde em 2012, 24,3% da população têm hipertensão arterial, contra 22,5% em 2006, ano em que foi realizado o primeiro estudo, Foram entrevistadas 45.448 pessoas em todas as capitais dos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Como é um problema de saúde grave, mas ao mesmo tempo muito comum, foi criada uma data para lembrá-lo: 26 de abril é o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial.
Resumindo você pode estar morrendo e nem sabe disso ainda!
Caso queira entrar em contato direto com a empresa vou deixar site da empresa responsável abaixo.
Site da empresa: www.hipercol.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: